terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu Sei

"Sexo verbal
Não faz meu estilo
Palavras são erros
E os erros são seus...

Não quero lembrar
Que eu erro também
Um dia pretendo
Tentar descobrir
Porque é mais forte
Quem sabe mentir
Não quero lembrar
Que eu minto também...

Eu sei, eu sei...

Feche a porta do seu quarto
Porque se toca o telefone
Pode ser alguém
Com quem você quer falar
Por horas e horas e horas..

A noite acabou
Talvez tenhamos
Que fugir sem você
Mas não, não vá agora
Quero honras e promessas
Lembranças e histórias...
Somos pássaro novo

Longe do ninho

Eu sei, eu sei..."

Um comentário:

  1. "Posso sim
    quem não pode não está afim
    longe de mim
    Tudo está ao alcance de quem quer lutar
    pra conseguir
    e se um dia eu puder
    não esperarei nada em troca
    luto pela minha alegria
    vou ser feliz como der
    e essa é a minha vitória
    felicidade é sabedoria

    O medo do fim
    não faz mais efeito em mim
    o prazer de recomeçar
    paira sobre um clima sublime
    que está sobre o ar

    Posso sim
    quem não pode vai temer o fim
    longe de mim
    Penso mais
    meus problemas ficam para trás
    já resolvi
    To pronto pro que vier
    e não me abalarei com as derrotas
    o mapa do sucesso me guia
    estando onde estiver
    não deixe de lutar pelo que se quer
    não deixe de viver mais um dia

    O medo do fim
    não faz mais efeito em mim
    o prazer de recomeçar
    paira sobre um clima sublime
    que está sobre o ar

    assim...
    O medo do fim
    não faz mais efeito em mim
    O prazer de recomeçar
    paira sobre um clima sublime
    que está pelo ar...."

    Pra aquele papo de pessoas que não lutam pelo que querem. :)

    ResponderExcluir