quarta-feira, 30 de março de 2011

Before Sunset

- Just 'cause until one year and some months ago, I felt exactly like her. -

"- Obviamente não sei lidar com o cotidiano de um relacionamento. É emocionante. Quando ele viaja sinto saudades, mas não morro por dentro. Ter alguém sempre por perto me sufoca...
- Você disse que precisa amar e ser amada.
- Mas quando acontece sinto enjôo. É um desastre. Só fico realmente feliz quando estou sozinha. Estar só é melhor do que sentir solidão ao lado de um amante. Para mim, não é fácil ser romântica. Você começa assim mas, depois de se dar mal algumas vezes, esquece seus devaneios e aceita o que a vida lhe dá. Não é verdade. Não me dei mal. Tive muitas relações sem graça. Não foram cruéis, me amaram... mas não havia uma ligação, nem emoção. Eu, pelo menos, não senti.
- Sinto muito. Está tão ruim assim? Não está, não é?
- Não é bem isso, sabe? Eu estava bem, até ler o seu maldito livro. Mexeu muito comigo, sabe? Me fez lembrar de ser romântica, de como eu tinha esperança. Agora, não acredito no amor. Não sinto mais nada pelas pessoas. Me entreguei a isso naquela noite e nunca mais senti nada daquilo. É como se naquela noite tivesse dado tudo a você e você partiu. Senti que fiquei fria, como se amor não existisse pra mim.
- Eu não acredito nisso. Não acredito.
- Sabe... Pra mim, realidade e amor são contraditórios."

Nenhum comentário:

Postar um comentário