sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Transbordando.

Estou cansada...
Cansada de ver essa história se repetir tantas vezes.
Cansada demais por ver isto acontecer, mesmo com você... Achei, sinceramente, que nunca mais passaria por todas essas coisas novamente...
Dormir com os olhos cheios de lágrimas ou talvez nem dormir, vendo as estrelas, me sentindo tão sozinha... e então ver o sol voltar, sem ter mais esperanças, sem saber mais o que fazer... O que eu posso fazer? Me diz? Por favor!
Será que existe algum jeito de as coisas continuarem perfeitas como costumavam ser? Será que existe um jeito daqueles menino e menina apaixonados, acima de tudo, nunca deixarem de (ou voltarem a) ser? Será que no fim eu vou acabar fria, sem capacidade de sentir, mesmo com ele? Por favor, não!
Não quero! Não aceito!
Tenho medo de tudo continuar se repetindo... Meu pesadelo... Será que meus sonhos nunca podem se tornar reais? Ou será que a verdade é que eu quero o impossível?
Eu estou tão cansada...
Queria você. Queria o você inicial. Queria aquele que eu sentia que me amava a duas salas de distância sem trocar meia palavra, sem precisarmos nos ver. Eu te amo tanto... Volta, por favor! Traz meu sonho de volta... E... eu.. estou muito cansada...

Estou na maior janela da minha casa e não vejo nenhuma estrela. Como se o céu fosse uma reprodução das nuvens que existem nos meus pensamentos. As nuvens que encobrem meu mndo perfeito, as nuvens que encobrem nosso céu estrelado... Sim, até o céu era nosso. Pelo menos pra mim, só nosso... Será que o problema foi idealizar tanto você? Mas, eu não idealizava! Você era! Sempre foi...

A luz que tinha acabado durante a noite voltou, mas a noite já estava tão clara... Só por hoje eu queria ficar na minha escuridão...
As nuvens estão saindo, mas ainda não vejo as estrelas.

Eu deveria saber que sonhos não duram pra sempre, só a nossa vontade de tê-los e a nossa frequente decepção por vê-los irem embora. E eu acreditei tanto que pelo menos dessa vez ele não iria... Dessa vez não era imaginação, era amor de verdade! É amor de verdade!
Será que o problema sou eu?

Ainda não vejo as estrelas... E, acho que vou dormir mesmo sem elas... E, vou viver, mesmo sem elas...


Queria ter editado algumas coisas nesse texto, mas preferi deixar exatamente como escrevi no dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário